Afixação de pautas e informações relativas a alunos autopropostos.

 Renovação de Matrícula 5º, 6º, 7º e 8ºAnos

A reunião dos Pais e Encarregados de Educação com os Diretores de Turma para entrega dos registos de avaliação do 3º Período e renovação do processo de matrícula realiza-se no dia 25 de junho, das 17:30 às 19:00 horas. [Beiriz, 16 de junho de 2015].

Afixação das pautas de avaliação final dos 4.º e 6.º anos

As pautas de avaliação final dos alunos dos 4.º e  6º Anos encontram-se afixadas na Escola EB 2,3 de Beiriz  [Beiriz, 16 de junho de 2015].

Afixação das pautas da avaliação sumativa interna dos alunos do 6º Ano

As pautas da da avaliação sumativa interna dos alunos do 6º Ano encontram-se afixadas na Escola EB 2,3 de Beiriz [Beiriz, 12 de junho de 2015]..

Afixação das pautas da avaliação sumativa interna dos alunos do 4º e 9º Ano

As pautas da da avaliação sumativa interna dos alunos do 4º e 9º Ano encontram-se afixadas na Escola EB 2,3 de Beiriz.  No caso do 4º Ano, encontram-se também afixadas nas respetivas escolas EB1 [Beiriz, 11 de junho de 2015].

Alunos autopropostos – Inscrição nas Provas Finais e Provas de Equivalência à Frequência

Os alunos do 9.º ano de escolaridade que não reúnam condições de admissão como alunos internos às provas finais da 1.ª fase, em resultado da avaliação sumativa interna final do 3.º período são considerados alunos autopropostos  – alínea f) do artigo 3º do Despacho normativo n.º 6-A/2015 de 5 de Março.

De acordo com o ponto 6 do artigo 4º do mesmo Despacho normativo, estes alunos podem realizar na 2.ª fase, as provas finais de ciclo e, na 1.ª fase, asprovas de equivalência à frequência das disciplinas com classificação inferior a nível 3. Os alunos, no caso de pretenderem realizar estas provas (provas finais e ou provas de equivalência à frequência), devem inscrever-se nos serviços administrativos, nos dois dias úteis seguintes ao da afixação das pautas  da avaliação sumativa interna (Anexo I do Despacho normativo n.º 6-A/2015 de 5 de Março)

Agrupamento Campo Aberto – Beiriz, 11 de junho de 2015

A Diretora, Ana Alexandra Marques

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.