Comemoração dos 40 anos do 25 de Abril

“Gente de Abril”
Painel com os retratos de “Gente de Abril” e cartazes com ilustrações sobre o 25 de Abril. (pelos alunos do 2º ciclo orientados pelos professores de EV7EVT).
Atividade integrada na Comemoração dos 40 anos do 25 de Abril.

A Comemoração dos 40 anos do 25 de Abril no nosso Agrupamento iniciou-se na passada sexta-feira, no final do turno da tarde, com um simbólico hastear da bandeira, a distribuição de autocolantes aos alunos e o cantar da canção “Grândola, vila morena”, por todas as turmas então presentes na Escola sede.

As comemorações continuarão na semana de 28 a 30 de abril, com a inauguração de uma Exposição no auditório sobre a “Década de Setenta” da responsabilidade do Grupo de História, inauguração essa que contará com a colaboração do Grupo de Música.

Finalmente, no dia 30 de abril, realizar-se-á a atividade Cantares de Intervenção, em dois turnos (16:15h e 17:15h)  no hall principal, com a participação de toda a escola, coro de alunos e coro dos professores.

Na Biblioteca da Escola  encontra-se patente uma Exposição Bibliográfica sobre o 25 de Abril e no blogue da BE têm sido divulgados muitos recursos sobre esta data histórica.

Esta entrada foi publicada em 25 de Abril, Atividades, EV/EVT, Grupo de História, Projeto Música com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s